| Consta em nossos registros uma   pendência, FATURA EM ABERTO,   															associada ao seu logon.
 Verifique, por favor, se a sua situação se encaixa em   algum dos casos abaixo:
 1 -   															Você não recebeu sua fatura/boleto para pagamento? Clique   aqui para   															emitir nova fatura. 2 -   															Você já efetuou o pagamento? Envie o comprovante de pagamento para o e-mail  serasa@serasa.com.br ou envie fax   													para (11) 3869.9260 (aos cuidados de Controle de   Recebíveis) com as seguintes   													informações:                                     Cópia do boleto ou número do pedido  Fatura do cartão de crédito  Telefone para contato  Razão Social  CNPJ  Em até 5 dias úteis seu registro será   atualizado. Clique   aqui e   														mantenha seu endereço de envio de cobrança sempre   atualizado:
 Em caso de dúvidas acione:
                                                                                                                | Pagamento | (11) 0800 140732 (das 8 às 18 horas)  |                                         | Outras dúvidas  | (11) 3869.9260 (24 horas por dia, 7 dias por semana)  |                                                                                | Fale Conosco | Clique aqui e nos esclareça sua dúvida |  Verifique abaixo o endereço dos sites das   														prefeituras e imprima a NF-e 
                                                                                                                | ATENÇÃO: se a   																pendência já foi resolvida, desconsidere essa mensagem. O tempo de processamento em nossos registros é de até 5   dias úteis após o   																recebimento das informações solicitadas.
 |  | 
Nenhum comentário:
Postar um comentário